quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
olaaaaaaaaaaaa meninaaaaaaaaaaas ! nossa eu to muito feliz gente eu entrei de feeeeerias :D eu to muito muito feliz , foi um ano muito difícil foi a minha primeira vez em um colégio de média 7 e que tinha 5 bimestres ( eu tinha que atingir 350 pontos :o) mais graças a deus tudo deu certo e 3° ano aqui vou eu , o primeiro ano da enfermagem eu passei agora so falta o ano que vem e finalmente acabou!

como estou empolgada com minhas ferias e to vendo que ela vai ser otima ja to cheia de programinhas marcados #adoro eu vim dar umas ideias pra essas ferias ! vamos começar com os looks ?

1° longo 



cara eu odiava coisa longa achava lindo nos outros mais em mim simplesmente odiava ate descobrir que tudo fica mais facil se voce usa da sua forma ! eu adorei esses 4 looks e eles sao tao verao tao ferias ! voces podem usar eles pra ir em um shopping restaurante etc! vao estar divas e a melhor parte : esse tipo de roupa e muito fresquinho ou seja 0 calor !
se voce for baixa :
 MODELAGEM - Atenção no comprimento, pois é melhor que seja alguns centímetros maior que você, para que cubra os pés e esteja logo abaixo do umbigo, assim parecerá maior. Sempre use a saia longa com cintura alta. Nunca pegando no quadril.
COMO USAR -Invista em acessórios na região da cabeça e pescoço (tiara, turbante, brincos e colares grandes), faz com que a atenção fique na parte de cima. Na hora de escolher um cinto para arrematar o look, opte por um no mesmo tom da saia. Outra ideia legal é combinar a saia com uma blusa em um tom próximo ou igual, pois alonga muito.
 agora se voce for alta:

2° short jeans



cara quem nao tem um short jeans em casa ? eu adooooro short jeans acho que as pessoas quase sempre me veem de short jeans , cara ele é lindo , fresco , eu me sinto livre e sim galera se voce souber usar voce pode usar o short em na maioria dos lugares !

3° cropped

 

Uma peça que já estive nas outras estações deste ano, promete ser a febre do verão! São os top cropped, que são aquelas blusas que mostram a metade da barriga.
Você quer aprender como usá-las?
Primeiramente, não deixe seu umbigo á mostra, para isso invista em calças, shorts ou saias de cós mais alto. O ideal é deixar aparecer apenas 4 dedos da barriga.
Se o top for mais colado ao corpo, use na parte de baixo peças mais soltas, e se o top for mais largo, invista em peças mais secas na parte de baixo.
Cara pelo amor nao use essa dica como forma de parecerem periguetes serio gente cropped é diferente de top ! e nao é pra aparecer toda a barriga é so um pedacinho de nada ! 
nao sejam essa garota ! 
e é isso meninas ate amanha espero que tenham gostado beeeijos 

0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.