domingo, 8 de dezembro de 2013
oooolá meninas como vocês estão ? então eu tava olhando o blog da taci e ela posto um vídeo sobre suas comprinhas na loja gastando bem então eu decidi que hoje eu falaria sobre essa loja tbm !
Pra começar eu nunca comprei nada nela mais prometo que comprarei e logo que chegarem eu falo como foi aqui pra vocês.
Então como eu não posso falar muito dessa loja pois nunca tive nenhuma experiência com ela, eu vou colocar a opinião de 2 pessoas que ja compraram na gastando bem e irei postar as coisas que eu mais gostei
link da loja: http://gastandobem.com.br/
Taciele Alcolea:




Lays Karlla:



E ae ? o que acharam da experiência das meninas com a loja? aprovaram?
eu gostei bastante e vou comprar alguma coisa la e quando comprar falo para voces... agora eu vou amostar as coisas mais fofas e bonitinhas que eu gostei dessa loja deem uma olhada :




È isso meninas! se voce gostou clik aqui e de uma olhadinha na loja.
E voces comprarem nessa loja me avisem pelo face ou comentários e espero que tenham gostado um beeeeeijao meninas

0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.