sexta-feira, 29 de novembro de 2013
olaaaaaaaaaaaaa meeeeeeeeeeninas ! que saudade de postar gente serio meeesmo ! o tempo que eu tinha pra entrar no blog era so pra ver as estatísticas e era ruim ver as visualizações diárias indo em bora era 150,100,40,30,10,5 meu deeeus que horror ! mais o motivo vocês sabiam , provas finais precisavam de atenção total mais agora com as férias vai ter post todo dia....



Nesse post, decidi falar um pouquinho sobre a moda Vintage, que são peças antigas e que dão pra ser reaproveitadas nos dias de hoje, diferente do Retrô, que são peças que são inspiradas em antiguidades da moda.


A moda Vintage (nas roupas), se baseia em saias um pouco acima dos joelhos, na maioria, elas são godê, ou rodadas. (vamos dizer que são roupas mais comportadas haha). O Cós alto também é muito usado quando se fala em Vintage, principalmente nas calças e shorts. Camisas amarradas, lenços na cabeça (ja já eu falo dos acessórios, que são um máximo!) Eu particularmente gosto muito da moda Vintage, acho chique!

O que está muito em alta nessa temporada, são os óculos Vintage, são mais arredondados, e maiores (lembra os óculos das nossas avós né? rs)
Eu, particularmente prefiro os acessórios quando se fala em Vintage, que são faixas na cabeça, laços, chapéis, entre outros, dá pra usar e abusar nos acessórios meninas!

É legal também meninas, misturar o Vintage com o atual, pra dar uma quebrada no look, uns acessórios mais modernos, ou até algo mais simples.

se interessaram por essa moda que sim eu amo completamente entao continue lendo que tem dica de

lojas *o* B. Luxo Vintage

Esse espaço hype tem artigos para toda garota antenada na moda e de olho no luxo vintage. A loja fica em São Paulo e possui um blog para divulgar suas peças. O melhor é que, se você quiser comprar alguma coisa sem precisar aterrissar na capital paulista, envie a foto das roupas que gostou por e-mail, que eles enviam as peças via correio! Site: brecholuxo.blogspot.com.br


Minha Avó Tinha
Todo o acervo do brechó Minha Avó Tinha, inclusive na parte de antiquários, que são verdadeiras imersões numa máquina do tempo, está repleto de estilo e ousadia. Para comprar, é só escolher a peça e mandar um e-mail para o local, que eles enviam a encomenda via correio. Segundo as informações do site, muitos estilistas aportam na loja para ter inspiração. Vale a pena conhecer! Site: minhavotinha.com


Lady Magnólia
O site inspira fofura e casa da avó. O estilo das peças busca resgatar a elegância das décadas passadas, com sua delicada sofisticação e muito romance. As peças são novas e originais, mas repletas de atmosfera vintage. Destaque para as joias e para os itens de decoração, que são uma graça! Site: www.ladymagnolia.com.br


Vintage Brechó
Um cantinho de produtos usados com cara de moda euroupeia no Brasil, é assim que se parece e se autodenomina o Vintage Brechó – Get the british style. O site faz parte do projeto Vintage Memoirs, que tem como objetivo facilitar o acesso e a troca de informação entre Europa e Brasil. As peças são garimpadas e escolhidas a dedo pela equipe, que busca todo o charme da moda dos anos 20 até os anos 80. Site: www.vintagebrecho.com.br


Acessórios ...


Sou completamente apaixonada por acessórios ... Acho que eles dão alma ao look ...
Pensando nisso, separei para vocês alguns acessórios poderosos...






é isso meninas esse estilo é lindo e perfeito pra qualquer uma desde voce que quer ser meiga pra voce que adora causar e ser sexy essa moda permite que voce seja o que quiser , entao a minha dica de hoje é : Assalto ao guarda roupa da vovó ! beeeeeijos meninas e obrigado pela visita 


3 comentários:

  1. adoro moda vintage! vou conferir as lojas flor! acessórios lindos *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa moda é tao perfeita... da uma olhadinha sim la é tudo muito lindo beeijos

      Excluir
  2. Muito lindoo amo vintage acho muito perfeito..
    xo ♥

    ResponderExcluir

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.