quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oooooooola meninas ! como voces estao? esse final de semana eu fui para uma casa de praia e comigo foram 16 garotas (OMG) gente foi otimo,rimos, fomos a praia(dãaam ) visitamos uma ilha saimos anoite dormimos todas no mesmo quarto, fazemos amigo oculto improvisado jogamos uno ,  kkkkkkkkkkkk enfim foi otimo de mais e queria dividir esse final de semana com voces !
se gostaram de videos e post assim comentem ou deixam um recado la no face.









 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri






e ae gostaram? se curtiram comentem e avisem na page ! beijooooos genteee :D




0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.