quinta-feira, 14 de novembro de 2013
olá meninas como estao? olha quero avisar a voce que nao vai da pra postar todo dia ainda mais na proxima semana por que sao as provas finais do colégio e eu preciso estudar afinal a média la´é 7,0 (teeenso) mais eu vou sempre dar um jeitinho, recompenso voce dps eu prometo <3
 mais enfim o post de hoje :


Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre cabelos curtos, agora é Verão e eles estão bastante em evidência. O cabelo curto é de fácil manutenção, prático e super estiloso e com produtos certos eles podem ficar ainda mais atraentes.


Apesar de curtos eles precisam de alguns cuidados.
  • Para manter o cabelo saudável e bem alinhado procure cortar as pontinhas de dois em dois meses.
  • Para os curtos lisos: Deixe secar naturalmente ou use um secador para dar um movimento natural, para os fios arrepiados use um bom reparador de pontas. Os cabelos lisos tendem a sujar com mais facilidade portanto o indicado é lavá-los todos os dias com um shampoo neutro. Para esse tipo de cabelo o ideal também é fazer hidratação a cada 10 dias
  • Para os curtos ondulados ou encaracolados: Hidrate-os semanalmente. Use shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento apropriados. Procure lavá-los três vezes por semana e penteie o cabelo somente depois do banho, quando ele ainda estiver molhado.
  • Para os curtos afros:  É um  cabelo requer um pouco mais de atenção e cuidado. Geralmente, quem tem esse tipo de cabelo sofre com o falta de brilho e também volume, então o ideal é hidratá-los com bons produtos. Relaxamento e Permanente são algumas opções para o cabelo afro.


E nessa época de festas de final de ano e tudo mais, quem tem o cabelo curto quer deixá-lo mais arrumadinho, diferente do dia-a-dia, então separei alguns penteados para vocês se inspirarem, espero que vocês gostem, vamos lá: 

Topete
Ondulado solto.
 Trança lateral
Preso pra trás.
Trança com coque.
Solto com volume.
 Com tiara
Solto com grampo lateral.
Meio solto meio preso com volume.
Eu amei esse penteado da atriz Ashely Benson!!!

Outro truque para o cabelo curto é usar baby liss para dar mais volume e então, depois de ondular o seu cabelo, vire a franja para um dos lados, pegue uma mexinha do lado oposto e prenda com um grampinho colorido, deixando um lado com mais volume do que o outro e pronto, você tem mais opção de penteado.    

Outra dica bem legal de penteado rápido para eventos de última hora é simples, depois de pentear os cabelos, separe uma mexa na lateral deixando um pouco acima da orelha, torça a mesma mexa e prenda com um grampo, faça o mesmo do outro lado e finalize com um bom laque. 


É isso meninas, espero muuuito que vocês tenham gostado!
E me desculpem por não estar todos os dias aqui com vocês, estou bastante triste ;/

 Beeeeeeijos, Chris

0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.