terça-feira, 15 de outubro de 2013
Você vai precisar de:

* Removedor de esmaltes
*Algodão
*Palito de laranjeira
*Pincel 422 n° 000 da condor 
*Tinta de tecido branca 
*Tinta de tecido preta 
*Tinta de tecido marrom 
*Base
*Extra brilho
*Esmalte renda da Risqué
*Esmalte Maxi Bolsa de palha da Risqué
 1° Passo : Passe uma de camada de base em todas as unhas , e em seguida duas camadas de renda em todas as unhas  , exceto no dedo anelar. 



2° Passo: Passe duas camadas do Esmalte Maxi bolsa de palha da Risqué no dedo anelar e em seguida faça francesinha com o mesmo esmalte nos outros dedos.



3° Passo: Faça dois triangulos um do lado do outro para formar um lacinho.



4° Passo: Faça o contorno dos lacinhos e em seguida faça as oncinhas na francesinha e em todo o dedo anelar. 


5° Passo : Faça os pinguinhos marrom dentro das oncinhas. 



6° Passo : Finalize com o extra brilho e prontinho !!

Espero que tenham gostado :) curtam nossa pagina no face ! 
Feitas por : Carine Cilene 




0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.