terça-feira, 15 de outubro de 2013
Você vai precisar de:
* Removedor de esmaltes
*Algodão
*Palito de laranjeira
*Pincel 422 n° 000 da condor
*Tinta de tecido branca
*Tinta de tecido preta
*Tinta de tecido marrom
*Base
*Extra brilho
*Esmalte renda da Risqué
*Esmalte Maxi Bolsa de palha da Risqué
1° Passo : Passe uma de camada de base em todas as unhas , e em seguida duas camadas de renda em todas as unhas , exceto no dedo anelar.
2° Passo: Passe duas camadas do Esmalte Maxi bolsa de palha da Risqué no dedo anelar e em seguida faça francesinha com o mesmo esmalte nos outros dedos.
3° Passo: Faça dois triangulos um do lado do outro para formar um lacinho.
4° Passo: Faça o contorno dos lacinhos e em seguida faça as oncinhas na francesinha e em todo o dedo anelar.
5° Passo : Faça os pinguinhos marrom dentro das oncinhas.
6° Passo : Finalize com o extra brilho e prontinho !!
Espero que tenham gostado :) curtam nossa pagina no face !
Feitas por : Carine Cilene
Assinar:
Postar comentários
(Atom)







0 comentários:
Postar um comentário