quarta-feira, 16 de outubro de 2013
post extra : 



Oi gente , vi um video da jade seba falando sobre seus shorts de cintura alta, eu particularmente adoro e ja estou providenciando os meus !
so que esse tipo de short precisa ter alguns cuidados , se nao souber usar ele pode ate desvalorizar seu corpo.
 Ta então vamos la !
 Alguns pontos positivos dos shorts de cintura alta:

  1. Eles escondem aqueles pneuzinhos indesejáveis!
  2. Alonga as pernocas, vai te dar uns centímetros a mais!
  3. São super modernos, versáteis, e ficam bonitos também em dias frios. Eles ficam lindos com meias grossas. Sem contar que você vai ficar super estilosa com o visú retrô *.*
 De que jeito eu uso short de cintura alta ?
Sempre é importante você mudar as peças, mas nunca o estilo em si. Por exemplo: é claro que você pode montar um look romântico e um look rock com o mesmo short !

 Look Romântico:
 
 
♥ Look Rock:
 
 
 Shorts de cintura alta + T-shirt
 
♥ Shorts de cintura alta + sobreposição
 
 Shorts de cintura alta larguinhos
 
  Shorts de cintura alta + blusa florida

♥ Shorts de cintura alta + blazer
 
♥ Shorts de cintura alta + cardigã



o mais imponte meninas é voce tomar cuidado por que a maioria desses shorts sao curtos , entao saibam usá-lo pq se não voce pode acabar ficando muuuito vulgar ! Mais se usarem da forma correta vai ficar lindo e muuito estiloso! 

0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.