sábado, 26 de outubro de 2013
olá galeraa ! hoje o papo é sobre livros ! eu amoooooooooo livros ! quer me deixar feliz me de uma rede uma boa musica e um otimo livro que minha tarde fica perfeita ! eu leio bastante ja perdi a conta , leio os meus , dos amigos, online e até os que eu pego na biblioteca ( sim eu frequento a biblioteca da escola ).
eu gosto de todos os tipos desde jogos vorazes aos da thalita rebouças.
Esses sao os que eu li recentemente e amei todos :
ok eu sou completamente apaixonada pela Thalita Rebouças deve ser pq assim que sai dos livros infantis eu comecei a ler os dela , o primeiro foi traição entre amigas e eu amei .. eu ja li: traição entre amigas, todos os fala sérios , tudo por um namorado, era uma vez a minha primeira vez,ela disse ele disse e ela disse ele disse o namoro ( com ilustrações do Mauricio de souza) ... e esse ano eu a conheciiiii ! sim eu conheci a Thalita e ganhei autógrafo no meu livro e minha irma tbm ganhou no ela disse ele disse o namoro !!!!!!!! http://www.thalitareboucas.net/
eu gosto de todos os tipos desde jogos vorazes aos da thalita rebouças.
Esses sao os que eu li recentemente e amei todos :
ok eu sou completamente apaixonada pela Thalita Rebouças deve ser pq assim que sai dos livros infantis eu comecei a ler os dela , o primeiro foi traição entre amigas e eu amei .. eu ja li: traição entre amigas, todos os fala sérios , tudo por um namorado, era uma vez a minha primeira vez,ela disse ele disse e ela disse ele disse o namoro ( com ilustrações do Mauricio de souza) ... e esse ano eu a conheciiiii ! sim eu conheci a Thalita e ganhei autógrafo no meu livro e minha irma tbm ganhou no ela disse ele disse o namoro !!!!!!!! http://www.thalitareboucas.net/
a o primeiro livro que eu li foi o "menina bonita do laço de fita ". Assim quem incentivou eu ler foi minha mãe eu devia ter uns 5 anos e eu amei esse livro pq ele elogiava tanto a menina mais tanto a menina que eu comecei a falar que a menina era eu kkkkkkkkkk sim eu era a linda dos olhos de jabuticaba ( que por coincidência tinha um pé na minha escola) eu li esse livro por varios dias por semanas e sempre que nn tinha mais o que fazer lia aquelas 15 paginas ( eu acho) de novo ...
Enfim galera é isso o post é rapidinho e eu so queria dividir uma das minhas paixões com vocês... Há eu tbm curto gibis e alguns mangás mais os livros realmente são a minha paixão ;) vou postar abaixo livros que me falaram qeu era mt bom e que eu gostaria de ler se ler algum eu faço uma resenha rapida aqui no blog !
Obrigada galera e é isso curtam a page e virem membro ;)
PS: alguns dos meus livros ...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)






0 comentários:
Postar um comentário