domingo, 13 de outubro de 2013
oi gente ! domingo é sempre muuuito difícil eu ter tempo, culto de manha família atarde e igreja a noite , é quase impossível ! Mais pra não deixar o blog sem nada peguei um look de uma amg da igreja achei o look bem primavera , e muuuito meigo! achei Bapho a bolsinha e sim eu quero uma igual kkkk :
ela tbm levou um casaquinho vermelho muito bonito que da outra cara no look e que permite que voce o use em dias mais friosinhos :
ela tbm levou um casaquinho vermelho muito bonito que da outra cara no look e que permite que voce o use em dias mais friosinhos :
é isso meninas , se gostarem comente e tornem-se membro do blog ! agradeço :)
Assinar:
Postar comentários
(Atom)






0 comentários:
Postar um comentário