domingo, 13 de outubro de 2013
oi gente ! domingo é sempre muuuito difícil eu ter tempo, culto de manha família atarde e igreja a noite , é quase impossível ! Mais pra não deixar o blog sem nada peguei um look de uma amg da igreja achei o look bem primavera , e muuuito meigo! achei Bapho a bolsinha e sim eu quero uma igual kkkk :




ela tbm levou um casaquinho vermelho muito bonito que da outra cara no look e que permite que voce o use em dias mais friosinhos :



é isso meninas , se gostarem comente e tornem-se membro do blog ! agradeço :)

0 comentários:

quem sou eu

quem sou eu
Seu nome é chrisellen mais prefere ser chamada de Chris, carioca de 17 anos e Cristã adora adrenalina a odeia ficar parada , é formada em tec. de enfermagem e terminou ensino médio. Por ser uma viciada em blog decidiu criar o seu e conta com vocês pra poder fazer com que seu blog cresça

Total de visualizações de página

Seguidores

Translate

Tecnologia do Blogger.